Tempo de leitura: 1 minuto
A gratidão verdadeira, profundamente intuída, se evidencia na mais plena alegria de viver. Já dizia o profeta Isaías (765 – 681 a.C.) que seria “com alegria que tiraríamos água das fontes de salvação.” (Is12:3)
Dores, tristezas e mágoas, nós mesmos criamos em nossas passagens pela Escola da Vida (http://on.fb.me/1h3zqTy). Essas coisas não fazem parte do currículo, nem nunca fizeram. Não é necessário, absolutamente, que uma pessoa precise experimentar sofrimentos de qualquer espécie para poder evoluir.
Quanto mais alto uma pessoa ascender em seus caminhos de evolução espiritual, tanto mais incondicionalmente se submeterá às leis que regem a Criação, e tanto mais grata se tornará também para com Aquele que as instituiu.
Agindo assim, virão ao seu encontro, de maneira automática, em quantidade e frequência cada vez maiores, somente alegria e felicidade, pois outras coisas essas leis não preveem aos que por elas pautam suas vidas (http://on.fb.me/1MkBS4L).
Viver em conformidade com as leis da Criação é a a maior sabedoria que um ser humano pode almejar. É a suprema arte de viver.
(Conheça as obras publicadas pela Ordem do Graal na Terra. Acesse: http://bit.ly/18h6hxk).