Tempo de leitura: 1 minuto
As muitas profecias sobre o tempo do Juízo Final (http://on.fb.me/1dSlfiQ), surgidas em várias épocas, não tinham e não têm como objetivo incutir medo nas criaturas humanas, mas tão somente alertá-las em tempo, para que procedam à indispensável mudança de sua sintonia interior, com vistas a poderem transpor esse tempo de depuração.
Devemos sempre nos lembrar de que nenhum fio de cabelo nos pode ser arrancado, se nós mesmo não dermos motivos para isso.
O trecho profético abaixo, de autoria de Jakob Lorber, aparece no livro O Filho do Homem na Terra (http://bit.ly/1iFqykj):
“E logo chegará a hora em que a estrutura social de sua sociedade, que vocês julgam eterna, desmoronará.
Horríveis cataclismos acontecerão, calamidades nunca vistas assolarão o planeta. Acidentes, doenças e catástrofes naturais precederão a grande destruição, e serão as últimas tentativas de salvação do que pode ser salvo.
O desenvolvimento dos acontecimentos não se dará de maneira abrupta, de uma só vez, mas sim gradativamente, como o verão transforma-se em outono e o outono em inverno. Ocorrerão grandes terremotos na Terra e tempestades no mar. Em muitas regiões o mar engolirá a costa e os homens ficarão apavorados, pensando nos desastres que ainda assolarão a Terra. (…) Muitos sinais nos céus e muitos videntes e profetas avisarão os seres humanos, mas poucos ligarão. (…) E assim vocês têm avisos e profecias mais do que suficientes.”
Jakob Lorber (1800 – 1864)
Músico, professor e escritor austríaco.
(Conheça as obras publicadas pela Ordem do Graal na Terra. Acesse: http://bit.ly/18h6hxk).