Tempo de leitura: 1 minuto
Em tempos idos (http://on.fb.me/1Iv8pCO) a mulher sucumbiu aos engodos de forças tenebrosas e conduziu o homem para baixo, para as profundezas da degradação e da involução do espírito. O resultado disso é hoje claramente reconhecível por toda a parte, para quem quiser ver.
Agora, neste nosso tempo do ajuste final de contas, o tempo do Juízo (http://on.fb.me/1dSlfiQ), a mulher que ainda sente anseio de vivificar dentro de si a verdadeira feminilidade, tem a missão de tomar a escada ascendente da evolução e indicar ao homem o caminho de volta para cima, em direção à Luz. Despojada de toda vaidade, com a vontade interior purificada, adornada de simplicidade e envolta em pureza (http://on.fb.me/1gVWvHD), deve ela igualmente tomar a dianteira no atual processo de reconstrução dos verdadeiros valores espirituais.
Quando a feminilidade humana tiver ocupado o degrau que só a ela compete, então a vida na Terra também terá sido transformada completamente, e o nosso mundo terá se tornado uma cópia do almejado Paraíso. Nesse tempo, a mulher terá então, finalmente, cumprido sua verdadeira missão na Criação.
(Conheça as obras publicadas pela Ordem do Graal na Terra. Acesse: http://bit.ly/18h6hxk.)