Tempo de leitura: 2 minutos
Foi ao longo dos últimos sete mil anos que a maior parte da humanidade resolveu virar definitivamente as costas para o Doador da vida, passando a trilhar seus próprios caminhos falsos, ludibriada pelas armadilhas e tentações de Baal. O descalabro atual em todos os campos da vida humana é apenas parte do processo de retorno dessa horrível decisão.
Os parágrafos a seguir foram extraídos de “O Livro do Juízo Final”, de Roselis von Sass (http://bit.ly/1jsfPLC):
- “Se pretendêssemos mencionar todos os cultos de idolatria que têm escravizado a humanidade durante os últimos sete mil anos, seria necessário escrever muitos livros e, mesmo assim, ainda faltariam os inúmeros e nocivos fenômenos colaterais.”
- “A última etapa da obra destruidora luciferiana teve início há sete mil anos. Tratava-se dos últimos sete mil anos antes do Juízo Final! Tempo este que foi muito bem aproveitado pelas trevas, pois quer no Aquém quer no Além a humanidade, com exceção de uma mínima parte, caíra nas armadilhas fatais.”
- “Chegamos agora ao mais nefasto culto de idolatria de todos os tempos: ‘o culto de Baal’! Este culto apareceu cerca de cinco mil anos antes de Cristo e alastrou-se, com a rapidez do vento, por toda a Ásia Menor da Antiguidade, até alcançar a Grécia e também Roma.”
- “Quando, há sete mil anos, no país conhecido como Babilônia, o luciferiano ‘culto de Baal’ alastrava-se como uma epidemia, surgiram após curto tempo doenças; doenças até então desconhecidas, alarmando os sacerdotes e respectivos adeptos, deixando-os amedrontados e apavorados.”
- “Tais cultos se inflamavam e desapareciam sem causar maiores danos… Somente durante os últimos sete mil anos é que a humanidade inteira, com raras exceções, se perdeu nas redes estendidas por Baal, o senhor dos mais fortes servos de Lúcifer.”
- “Os povos, conhecidos pela História nos últimos sete mil anos, sucumbiram todos devido à decadência, à crença errada e às suas hostilidades mútuas.”
- “Somente no decorrer dos últimos sete mil anos é que foi aniquilado totalmente o verdadeiro saber que as criaturas humanas possuíam da atuação dos enteais.”
(Conheça as obras publicadas pela Ordem do Graal na Terra. Acesse:http://bit.ly/18h6hxk.)