Tempo de leitura: 1 minuto
Alguém, por acaso, já viu alguma flor feia?…
Não. Ninguém viu e ninguém nunca verá. Desde as menores e mais simples até as maiores e mais requintadas. Flores são sempre bonitas, invariavelmente belas.
As flores são cuidadas e vivificadas por seres que vivem irrestritamente dentro das leis da Criação. E essas leis só deixam surgir o que é belo e bom, nada diferente. Por isso, não pode haver flores feias ou nocivas.
Há de chegar um tempo em que as obras das criaturas humanas também estarão inseridas integralmente dentro da Vontade do Eterno, que instituiu as leis. E então, quando isso acontecer, a Terra também terá se transformado numa cópia do Paraíso. A beleza se evidenciará em tudo, e não mais somente na natureza.
O íntimo do ser humano, o trato com o próximo, a devoção ao Criador, tudo nesse tempo vindouro estará revestido da máxima beleza, de forma natural. As pessoas nessa época viverão em felicidade plena, porque não semearão outra coisa com seus pensamentos, suas palavras e seus atos. Nesse tempo, o belo e o bom estarão indissoluvelmente ligados em tudo, como uma só coisa, tal como acontece em planos mais luminosos da Criação.
(Conheça as obras publicadas pela Ordem do Graal na Terra. Acesse: https://bit.ly/livros-OGT.)
______________________________
Confira os posts desta página já convertidos em áudio acessando as plataformas a seguir:
● Clyp: https://bit.ly/Clyp-ODSA
● SoundCloud: https://bit.ly/Clyp-ODSA