Este post também está disponível em: Espanhol
Tempo de leitura: 2 minutos
Astro único em seu gênero é essa Estrela do Juízo, ou Estrela Radiante. “Estrela” não no sentido puramente astronômico, mas sim devido ao seu colossal poder e magnitude. Trata-se de um objeto cósmico extraordinário, uma espécie de cometa gigante, absolutamente descomunal. É o Grande Cometa, a profetizada Estrela do Juízo. Do Juízo, porque desencadeará os últimos e grandes efeitos, materialmente visíveis e sensíveis, do processo do Juízo Final ora em curso na Terra (http://on.fb.me/1dSlfiQ).
Antecipando futuras concepções errôneas, e já corrigindo as falsas que vêm surgindo, esclareçamos primeiramente o que esse astro não é:
- Não é um sinal do retorno de Jesus. A promessa da segunda vinda do Filho de Deus possui um significado e uma realização muito diferentes do que é imaginado e esperado pela maioria dos fiéis cristãos (http://bit.ly/1NwjsJX).
- Não é um tipo de nave espacial e não tem relação alguma com discos voadores (http://on.fb.me/1NMo6Xm).
- Não é um objeto sugador de almas degeneradas e nem tampouco vai levá-las para outro planeta qualquer.
- Não é habitado por nenhuma raça alienígena.
- Não é um cometa com uma órbita estabelecida de milhares de anos em redor do Sol.
O Grande Cometa é um astro enviado por uma Vontade superior, proveniente de um plano muito acima do nosso mundo material. Ao penetrar em nosso Universo de matéria grosseira, ele envolve-se automaticamente com um invólucro de mesma espécie de matéria, tornando-se assim visível aos olhos terrenos.
Esse astro provocará profundas alterações no relevo do planeta e catástrofes indescritíveis, como parte do processo global de depuração previsto. No entanto, sua influência já se tornou bem perceptível na Terra nos últimos tempos, evidenciada pelo aumento contínuo de catástrofes e das alterações climáticas, tanto em número como em intensidade. Quando estiver plenamente visível no céu, então será o sinal de que o tempo concedido para a redenção da humanidade expirou finalmente.
A Estrela do Juízo constituirá assim o último, o absolutamente último chamado para que as criaturas humanas,ainda vivas em si, modifiquem imediatamente o seu modo de ser e passem a viver em irrestrita conformidade com as leis que governam a Criação (http://on.fb.me/1MkBS4L). Pois somente desse modo será possível “nascer de novo” ainda em tempo, tal como exigido pelo Filho de Deus. E somente o ser humano renascido em si mesmo estará apto a subsistir agora, na derradeira fase do Juízo Final.
(Conheça a literatura do Graal publicada pela Ordem do Graal na Terra. Acesse: http://bit.ly/18h6hxk.)